top of page

Porque Dedetizar sua casa?

Atualizado: 18 de nov. de 2019

Dedetizar sua casa, empresa ou comércio é muito importante para manter a saúde e segurança da sua família, colaboradores ou clientes. As pragas urbanas como ratos, baratas, moscas, mosquitos, formigas e pombos são transmissoras de diversas doenças para os seres humanos e animais, como toxoplasmose, cólera, febre amarela, dengue, leptospirose, dermatites, entre outras.

Para que esses insetos fiquem bem longe, é importante realizar a dedetização a cada três meses por uma empresa especializada. A empresa preza pela segurança dos seus clientes e colaboradores ao utilizar produtos autorizados e estar certificada com as normas da Anvisa, Ibama e muitas outras.

A companhia respeita seu papel na sociedade e meio ambiente como um todo, desta forma utiliza-se de uma política de atuação responsável, que contempla os aspectos de segurança, saúde, qualidade e meio ambiente com total comprometimento de todos os seus colaboradores, que se utilizam destes itens como estímulos para promover condições de trabalho mais seguras, eficientes e agradáveis.

Outro fator importante é o Sistema Industrial de Manejo de Pragas (SIMP), ele permite a redução do uso de biocidas sem nenhuma alteração em sua eficiência. Evitando a contaminação do ambiente fabril, da produção, das matérias-primas e dos produtos armazenados.



20 visualizações0 comentário
bottom of page