NOSSOS SERVIÇOS

cupins.png
Cupins

Existem diversos métodos de descupinização que variam de acordo com as características de cada infestação, por isso, a primeira medida de um descupinizador é a de analisar todo o local, identificando a localização das colônias, os focos, tipos de cupins, grau de infestação para, enfim, traçar os métodos mais eficazes. Ao realizar uma descupinização, é importante que pessoas e animais sejam retirados do local e da mesma forma, cuidar para que não haja nenhuma roupa ou alimento exposto que possam sofrer contaminações com os produtos químicos. Após a realização do procedimento, o local deve ser também completamente aspirado a fim de remover resíduos e ovos restantes e arejado para que os pesticidas possam dispersar. A grande maioria dos métodos de descupinização oferecem riscos de contaminação, e, por isso, todos os procedimentos de segurança devem ser realizados.

baratas.png
Baratas

Alguns dos métodos mais utilizados de combate contra baratas são: pulverização de ambientes, tratamento com gel, tratamento com sistema aerossol, polvilhamento, armadilhas delta.

O método indicado para o seu espaço vai depender de fatores como nível da infestação, espécie da barata, peculiaridades do ambiente, entre outros.

 

mosquitos.png
Mosquitos

A doença mais transmitida por mosquitos nas Américas é a dengue que, em alguns casos, pode levar à morte. Outras doenças que podem ser transmitidas pelos mosquitos são malária, zika, chikungunya, leishmaniose, febre amarela, etc, além de infecções e outras contaminações por bactérias e fungos provenientes dos locais por onde eles passam, ou seja, a dedetização de mosquito é necessária em casos de infestações. Mas é importante lembrar que as colaborações dos habitantes locais podem evitar em quase sua totalidade esse tipo de proliferação.

 

morcegos.png

Morcegos podem transmitir doenças pela mordida, no caso dos morcegos hematófagos, que se alimentam de sangue, e por meio das secreções, caso seja frugívoro, ou seja, se alimenta de frutos, e acaba contaminando a água, por exemplo. No caso do ebola, a doença está sendo disseminada na República Democrática do Congo pelo consumo da carne de caça de morcego. Vale lembrar que o morcego só transmite qualquer doença se estiver infectado.

Morcegos
aranhas.png

De todas as espécies de aranhas, podemos citar algumas de maior importância, pelo risco que representam a saúde humana, causando acidentes que podem levar a morte. Sendo elas:

Aranha Marrom (Loxosceles spp)
Aranha Armadeira (Phoneutria spp)
Aranha Viúva Negra (Lactrodectus spp)

Aranhas